Sê feliz ♥

Muitas vezes já me senti sozinha, sem amigos e bastante isolada. Senti uma profunda solidão ao ponto de tentar o suicídio. A depressão toma conta de nós e muitas vezes não conseguimos ver à nossa volta mesmo que olhos abertos e parece que a luz que brilha na nossa vida, fugiu de nós. Ás vezes, até perdemos a esperança de um futuro e ficamos perdidos no passado ou presente.
Não me acho bonita, a cada negativa um pedaço de mim morre, muitas vezes quis e quero ser outra pessoa e até chego a querer desistir. 

Descobri algo: Uma frase positiva faz-nos sentir vivos e consegue restabelecer a força.

Todos nós meninas já tivemos o nosso primeiro grande amor, certo? Eu tive e quando o namoro terminou fiquei devastada. Eu achava que ele era a minha alma gémea, o rapaz com quem eu ia casar e morrer. No final, não foi! E como muitas das minhas passwords eram o nome dele, decidi trocar a senha para uma frase positiva. Sempre que a escrevia, ficava mais leve e sentia-me feliz! Cheguei ao ponto de muitas vezes entrar muitas vezes no meu email só para me sentir assim novamente.

Agora, sempre que sinto-me em baixo, procuro por imagens positivas na internet (o tumblr é uma grande ajuda), escrevo num papel e até mesmo escrevo num caderno que tenho.

Se te sentes assim, deixo-te aqui algumas palavras/imagens que te vão fazer sentir feliz, leve e aliviada: