18 de abril de 2013

Desafio: 100 filmes em 2013.

Título: Homem de Ferro
Título Original: Iron Man

Ano Realização: 2008
Data Visualização: 9 Abril, 2013
Gênero: AventuraMinha Classificação: 
Sinopse: Tony Stark é um bilionário da indústria e génio da invenção que é raptado e forçado a construir um arma de destruição devastadora. Em vez disso, e utilizando a sua inteligência e engenho, Tony constrói um fato armadura high-tech e escapa ao cativeiro. Ao desvendar uma perversa trama com implicações mundiais, ele assume a sua poderosa armadura e jura proteger o mundo como o Homem de Ferro.



Título: Por amor e honra
Título Original: Love and Honor
Ano Realização: 2013
Data Visualização: 9 Abril, 2013
Gênero: Romance, Drama
Minha Classificação: 

Sinopse: Mickey, um jovem soldado americano, ajuda o seu melhor amigo a reconquistar o coração da ex-namorada em uma viagem clandestina durante a guerra do Vietnã. Nos EUA, eles enfrentam uma época de protestos e revolução social, a meio de disso tudo, Mickey acaba por conhecer Candace e encontrar o amor pela primeira vez.

Título: Cartas para Julieta
Título Original: Letters to Juliet
Ano Realização: 2010
Data Visualização: 12 Abril, 2013
Gênero: Romance
Minha Classificação: 
Sinopse: Uma jovem americana viaja até à cidade de Verona (de onde é originária Julieta Capuleto, da conhecida história de Romeu e Julieta) e decide aderir a um grupo de voluntários que respondem a cartas endereçadas a Julieta, dando conselhos amorosos aos seus remetentes. Quando responde a uma carta datada de 1957, ela inspira a sua autora a viajar até Itália, em busca da sua paixão perdida, acabando por desencadear uma série de ocorrências que trará amor às suas vidas, Mais do que alguma vez imaginaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário