5 de abril de 2013

[Overview] The Selection



Finalmente um dos 3 livros que comprei em Março chegou o/
The Selection é um livro escrito por Kiera Cass e foi o primeiro a chegar (demorou 9 dias úteis. Acho que os outros dois devem chegar na segunda-feira) e estou louquinha por ler.

Fiquei surpresa por causa da capa. Nos sites que vi a capa era toda do tom azul/verde mas esta edição que chegou tem partes rosa. O.O
Adoro a textura da capa. É bastante boa de tocar o//
O livro é pequeno (tipo livro de bolso) mas a versão hardback as dimensões são maiores. Confesso que não gosto de livros tão pequenos mas o que interessa é o conteúdo.

Eu ao primeiro pensei que era erro da impressão mas afinal a a cara da modelo fica mesmo cortada. Não entendi bem se isso tem um significado e qual é mas eu sou muito curiosa então vou tentar saber. É, eu comprei o livro e recusei-me a ver comentários, opiniões e tudo mais sobre o livro. Quero ler e só depois procurar mais sobre ele.
Não vi a capa das outra edições mas acho que gosto mais desta. O rosa deu vida à capa e a modelo é bastante bonita. Se for assim que a América é descrita, já dá para imaginar bem como ela vai ser.
O livro veio em muito bom estado e é uma das razões para comprar online. Nunca ninguém tocou por isso o livro está direitinho.

Acho que já dá para ver algo que me deixou um pouco irritada. Não sei se onde diz CHAPTER 1 foi um erro e problema de impressão ou se é mesmo assim (tem mais ou meno este efeito na capa do livro) mas não interessa por simplesmente não gostei. :/


E não há nada melhor do que começar um livro e ter uma pequena parte importante como introdução. Já no livro Anna and the french kiss tinha uma introdução com uma cena que deixou-me louca por ler. Quase morri de tanto esperar. :D



Uaaah, agora vou ler um pouquinho senão morro. Beijos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário