13 de abril de 2013

[Overview] Um Refúgio para a vida por Nicholas Sparks


Alguém me diga se há capa mais bonita do que esta? Sim, certamente deve haver. Eu nem sou muito fã das capas de livros que têm como imagem uma parte do filme em que foi adaptado mas não resisto a olhar para esta capa. Além do casal, o azul como fundo deu um toque especial ao livro e ficou lindo. Não sou muito fã do Nicholas Sparks e como já disse, eu sigo muito as capas (infelizmente), então não resisti a comprar este livro.
Sem saber quem era o autor, desconfiei que seria o Nicholas Sparks. Talvez porque as fontes usadas nas capas dos livros dele são muito semelhantes o porque a imagem parece ser tirada de um drama que foi baseado em algo do autor.

A lombada é bastante simples. Quando pego num livro, a lombada é a segunda parte do livro que vejo. É uma das coisas que chama a atenção das pessoas e sinceramente, fiquei um pouco desapontada com a deste livro. Sei que é uma linha do autor e da editora mas não era o que eu esperava. Talvez não seja por ser tão simples mas sim pela cor azul usada? Eu sei que sou esquisita.



Eu gosto de tudo: espaçamento, tamanho da letra, cor das folhas e a margem. :)



A contracapa é simples como a lombada :)



Nunca fiquei tão feliz em ter um marcador referente ao livro. Normalmente, os marcadores que vêm com os livros são muito simples e pouco interessantes/bonitos mas este é bem bonito.

Só espero gostar da história tanto como gosto do livro em si <3

Sem comentários:

Enviar um comentário