5 de março de 2013

Desafio: 100 filmes em 2013.

Bom, eu decidi colocar um desafio a mim própria: ver 100 filmes em 2013. Eu gosto muito de cinema e de ver um bom filme (especialmente se tiver pipocas doces e o meu namorado ao lado, ehehehe) mas 2012 foi um desastre. Não consigo dizer quantos filmes vi durante o ano passado mas o número deve estar entre os 15-25 filmes. Prometi que ia tentar ver mais este ano (todos vistos pela primeira vez!) mas acho que não estou a conseguir :/
Prometo continuar a tentar! :D





Filme: O segredo das asas
Título Original: Secret of the Wings
Ano Realização: 2012
Data Visualização: Janeiro, 2013
Duração do filme: 75 minutos
Gênero: Animação, Fantasia
Minha Classificação:



Filme: Hotel Transilvânia
Título Original: Hotel Transilvania
Ano Realização: 2012
Data Visualização: Janeiro, 2013
Duração do filme: 91 minutos
Gênero: Comédia, Animação
Minha Classificação:


Filme: LOL
Título Original: LOL
Ano Realização: 2012
Data Visualização: Janeiro, 2013
Duração do filme: 97 minutos
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Minha Classificação:

Filme: Entrelaçados
Título Original: Tangled
Ano Realização: 2010
Data Visualização: Janeiro, 2013
Duração do filme: 100 minutos
Gênero: Comédia, Romance, Animação, Musical
Minha Classificação:




Filme: A vida de Pi
Título Original: Life of Pi
Ano Realização: 2012
Data Visualização: Janeiro, 2013
Duração do filme: 127 minutos
Gênero: Aventura, Drama
Minha Classificação: 





Sem comentários:

Enviar um comentário