19 de abril de 2013

Livros de Abril.


Sei que ainda falta vários dias para terminar Abril mas como tenho a certeza que não vou comprar mais nenhum livros este mês, venho aqui deixar um post sobre os livros que comprei no mês corrente :)
Este mês comprei seis livros o que é demais visto que só compro um ou dois por mês.



Estou super ansiosa para ler este livro da Jenny Han mas o livro está em último lugar na fila de espera. Porquê? Porque eu tenho a certeza que vou adorar o livro e como é uma trilogia eu quero ter os três aqui e ler de seguida. Como só penso comprar os outros dois em Maio e demora 7-10 dias a chegar, vou manter em lista de espera. Leia a sinopse se quiser, mas está em inglês :)



Este é o livro que estou a ler no momento. Ainda só estou no primeiro capítulo e estou a gostar, mas tenho que esperar para ver como a história se desenrola.
O livro já há em português. Lê a sinopse se quiseres :)

Depois de ver o filme Orgulho e Preconceito fiquei maluca para ler algo da Jane Austen. Encontrei este livro a 3,90€ na Worten e decidi comprar. Estou super ansiosa para ler :D


Comprei o livro por 8,99€ no Pingo Doce e estava entusiasmada. Cheguei a casa e perdi o entusiasmo. Li muitas opiniões sobre o livro e não encontrei quase nenhuma a falar bem dele. Agora estou com medo de ler. :(
Lê a sinopse, se quiseres :)



O livro foi uma prenda de anos (fiz anos no passado dia 12) e decidi comprar com o dinheiro que recebi. Ainda bem que o fiz e já deixei a minha opinião aqui no blog :)


Que horror de foto :'(((( a minha máquina desapareceu (não a perdi... só não sei dela!) e o meu telemóvel está a funcionar mal e saiu isto... :///
Assim que conseguir vou mudar a foto, :((((

Este vai ser o próximo livro que vou ler e estou super entusiasmada. Comprei o livro por 8,99€ no Continente. Espero gostar tanto como gostei de "Um Refúgio para a Vida". :)

Estes foram os livros que comprei no mês de abril. Tirando um livro, estou super entusiasmada para ler todos. ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário