19 de abril de 2013

Livros que quero muito.

Estou louca para conseguir ter todos os livros da Cassandra Clare. É pena que sejam todos tão caros. Andam todos a rondar os 20€ e se fosse comprar tinha que abrir mão a pelo menos 140€. 


Anjo Mecânico Príncipe Mecânico

Caçadores de Sombras: As Origens



Acho que vou dar prioridade aos Caçadores de Sombras pois só há dois livros disponíveis e assim tenho tempo para comprar os outros. Acho que já há o terceiros livro mas ainda não há em português.


A Cidade dos Ossos - Caçadores de Sombras IA Cidade das Cinzas - Caçadores de Sombras IIA Cidade de Vidro - Caçadores de Sombras IIIA Cidade dos Anjos Caídos + Oferta EspecialA Cidade das Almas Perdidas


Caçadores de Sombras:


Já há os cinco livros do "Caçadores das Sombras" mas cada um custa 20€. Já dá para ver como vai ser quando gostar do primeiro e estar a morrer para ter os restantes.

Já li tantas coisas boas sobre os livros para Cassandra Clare que estou a fazer um esforço para não comprar já os livros e para esperar um pouco mais. Espero não desiludir. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário